segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sweet recipes

 Esse livro de receitas é uma lembrança pra uma menina que vai casar, e as receitas foram escolhidas por quem me encomendou o livro, por isso não é possível acrescentar receitas novas. 
 Fiz toda a produção no final de semana, meio corrido. 
 O livro ficou todo meiguinho, com muito rosa e cupcakes porque fui comprar papel que tivesse como temática "comidinha", mas só encontrei duas opções e não curti a outra.
 Não é muito a minha cara, mas gostei bastante do resultado.
 E quem tem uma amiga que vai casar e quer fazer uma seleção de receitas pra dar de presente, me encomenda que eu faço ;)  
















5 comentários:

  1. Uma graça Lívia! O que eu ganhei fica sempre na cozinha pra dar uma luz na hora de escolher o que farei pro almoço...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!!
    Amei!!
    Achei a minha cara hehehe
    Dica pra qdo eu for casar (mesmo que ainda vá demorar ehehhe)
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei, prima!
    Parabéns!!!
    Será q com um desse eu animava?
    hahahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Haha, tomara que se anime!
    Faço com o maior prazer teu livro, e o da tatá também. A Ani já ganhou o dela :)

    ResponderExcluir